Veja como acompanhar a agenda de atividades da Câmara

Acompanhar as atividades do Poder Legislativo paulistano por meio do Portal da Câmara Municipal de São Paulo é fácil. Confira o passo a passo...

22 abr 2021, 15:59 Tempo de leitura: 1 minuto, 7 segundos
Veja como acompanhar a agenda de atividades da Câmara

Acompanhar as atividades do Poder Legislativo paulistano por meio do Portal da Câmara Municipal de São Paulo é fácil. Confira o passo a passo:

Agenda do Cerimonial

No menu principal, clique em “Atividade Legislativa”, depois em Agenda da Câmara e você será direcionado ao cronograma das próximas atividades realizadas pela Câmara Municipal com horário, evento, local e vereador responsável.

Sessões Plenárias

Além da Agenda da Câmara, também é possível consultar as Sessões Plenárias convocadas em outra aba. Para isto, acesse “Atividade Legislativa” no menu principal e clique em “Sessão Plenária”, em seguida clique em Pauta das Sessões. Nesta aba, você terá acesso às datas, horários, informações sobre Sessões Extraordinárias e também as pautas de votação.

SPLegis

As Audiências Públicas convocadas podem ser conferidas através da plataforma SPLegis. Veja como é simples: no menu principal, clique em “Atividade Legislativa”, depois em “Audiências Públicas” e, por último, você deve clicar em  Agenda do SPLegis.

Há também outra forma de consultar audiências. No menu principal, selecione “Atividade Legislativa” e novamente “Audiências Públicas”. Para concluir, basta clicar em Audiências Públicas virtuais.

Matéria originalmente publicada em https://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/veja-como-acompanhar-a-agenda-de-atividades-da-camara/